sexta-feira, 26 de junho de 2009

SIMULADO ABERTO ENEM 2009


REGULAMENTO

SIMULADO ABERTO ENEM 2009

1.O Simulado aberto ENEM, promovido pelo Colégio Objetivo Juazeiro-BA, é aberto a estudantes matriculados no Ensino Médio ou que tenham concluído o Ensino Médio.

2.As inscrições ocorrerão no período compreendido entre 16/06 e 03/07/2009.

3.Para participar deste simulado, é necessário fazer a inscrição no valor de R$ 5,00 (cinco reais) na unidade do Objetivo Juazeiro ou com os monitores autorizados pelo Objetivo.

4.O simulado será realizado nos seguintes dias e horários:

25/07/2009 (sábado), das 13 às 18h
26/07/2009 (domingo), das 8 às 13h.


Horário de Brasília, no Colégio Objetivo Juazeiro.

5.As provas apresentarão o novo formato proposto para o ENEM contendo uma proposta de redação e 180 questões objetivas de múltipla escolha, divididas em quatro áreas de conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matematica e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

6.No dia da prova, o estudante deverá estar de posse de sua carteira de identidade original e da ficha de inscrição no Simulado Aberto ENEM, sendo desclassificado caso não apresente esses documentos.

7.Outro fator de desclassificação no simulado será o atraso para o início da prova. Recomenda-se que o estudante se apresente com antecedência mínima de 30 (trinta) mi­nutos em relação ao início da prova, conforme os horários indicados no item 4.

8.Após o término da prova o gabarito será divulgado no blog do Objetivo (http://www.colegioobjetivojuazeiro.blogspot.com). A resolução comentada será feita pelos professores do Curso Pré-vestibular Objetivo na primeira semana de aula.

9.A divulgação do resultado será realizada até 30/08/2009, sendo os estudantes premiados notificados através de telefonema ou e-mail.

10.Os dados do desempenho de cada candidato estarão disponíveis no blog após a divulgação dos resultados.

11.Os candidatos mais bem classificados receberão os prêmios especificados a seguir:

1ºclassificado – 01 Moto zero km
2ºclassificado – 01 computador LCD
3ºclassificado – 01 celular MP10
4ºclassificado – 01 MP4
5º classificado – 01 Microssisten
6º classificado – 01 Pendrive 2GB
7º classificado – 01 Bolsa Tranversal Objetivo Line
8º classificado – 01 Squise + porta squise
9º classificado – 01 Kit Material Objetivo
10º classificado – 01 Calculadora Científica

Além de descontos especiais no Objetivo para os mais bem colocados.
12.No caso de notas idênticas, o desempate será determinado pela seguinte ordem de critério:

1.º - Maior nota na prova de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias.
2.º - Maior nota na prova de Matemática e suas Tecnologias.
3.º - Maior idade do candidato.

13.O candidato que tiver matrícula efetuada em qualquer curso de nível superior, independentemente da situação da matrícula, será automaticamente desclassificado.

14.Alunos matrículados na 1ª ou 2ª série do Ensino Médio, poderão participar das provas, a título de experiência, mas não poderão concorrer à premiação do simulado exposta no ítem 11.

15.Os prêmios serão entregues diretamente sede do Objetivo, até 60 dias contados a partir da divulgação do resultado, sendo que a prescrição do direito aos prêmios será de 180 dias contados a partir da divulgação dos resultados.

16.A relação dos premiados será afixada na unidade do Objetivo e também divulgada pela internet, no blog do Objetivo.

17.Excluem-se de participação na presente promoção cultural os prepostos com função de gestão, sócios, acionistas e funcionários do Colégio e do Curso Objetivo, bem como de suas empresas coligadas e demais patrocinadores.

18.Os contemplados estão sujeitos a ceder seus nomes, imagens, bem como “som de voz” ao Objetivo e demais patrocinadores, de forma integralmente gratuita, com vistas à divulgação do resultado deste evento promocional, bem como com relação a quaisquer filmagens, fotografias e gravações que tenham por objetivo o reforço da campanha promocional.

19.Serão sumariamente desclassificados candidatos cujas inscrições estiverem preenchidas em desacordo com as disposições constantes do presente regulamento.

20.Ao se inscreverem para a referida promoção cultural, os estudantes concordam tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento, sendo os casos omissos e as dúvidas porventura suscitadas solucionados pelos realizadores desta promoção.

Mais informações ou contatos, pelo fone (74)3611-4769 po pelo e-mail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário