quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DESAFIO 2011

REGULAMENTO - Desafio 2011
Teste para aquisição de Bolsas


1. O teste para aquisição de bolsas, promovido pelo Colégio Objetivo Juazeiro-BA, é aberto a estudantes de escolas públicas e particulares da 4ª série / 5º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio .

2. As inscrições ocorrerão no período compreendido entre 03/11 e 03/12/2010.

3. Para participar do Desafio, é necessário fazer a inscrição na unidade do Objetivo Juazeiro ou com os monitores autorizados pelo Objetivo.

4. No ato da inscrição será pago o valor de R$ 15,00.

5. O Teste será realizado no dia 05 de dezembro de 2010, na
unidade do Colégio Objetivo de Juazeiro – BA, às 9:00 horas (horário da Bahia)
 Horário inicial: 9:00 horas
 Horário final: 11: 00 horas

6. Os candidatos farão provas objetivas de Português e Matemática.

7. No dia da prova, o estudante deverá estar de posse de sua carteira de identidade original e do comprovante de inscrição , sendo desclassificado caso não apresente esses documentos e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
8. Outro fator de desclassificação no simulado será o atraso para o início da prova. Recomenda-se que o estudante se apresente com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos em relação ao início da prova, conforme os horários indicados no item 5.
9. Após o término da prova o gabarito será divulgado no blog do Objetivo.

10. A divulgação do resultado será realizada até o dia 30 de dezembro de 2010.

11. Os dados do desempenho de cada candidato estarão disponíveis no blog após a divulgação dos resultados.
12. Os candidatos mais bem classificados receberão bolsas integrais ou parciais.
13. Será distribuída uma bolsa integral para cada série, desde que a nota do primeiro colocado seja superior a 50% de acerto da prova.

14. No Caso de Notas idênticas, o desempate será determinado pela seguinte ordem de critério:
 Maior nota na prova de Língua Portuguesa;
 Menor Idade do candidato.

15. A relação dos classificados será afixada na unidade do Objetivo e também divulgada pela internet, no blog do Objetivo.

18. Os contemplados estão sujeitos a ceder seus nomes, imagens, bem como “som de voz” ao Objetivo e demais patrocinadores, de forma integralmente gratuita, com vistas à divulgação do resultado deste evento promocional, bem como com relação a quaisquer filmagens, fotografias e gravações que tenham por objetivo o reforço da campanha promocional.
19. Serão sumariamente desclassificados candidatos cujas inscrições estiverem preenchidas em desacordo com as disposições constantes do presente regulamento.

20. Durante a realização da prova não será admitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os inscritos, nem a utilização de livros, manuais, impressos, anotações, máquinas calculadoras e agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, pagers, bip, walkman, gravador, mp3 ou similar, ou qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens.
21. O tempo mínimo de permanência na sala de provas é de 30 minutos, a partir do início do exame.
22. Os candidatos só poderão levar o Caderno de Questões se deixarem a sala depois de decorrida 1 hora desde o início da aplicação das provas
23. Os casos omissos deste regulamento serão analisados e resolvidos pela equipe organizadora do Teste.

Jadisson Oliveira de Morais
Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário