quinta-feira, 20 de agosto de 2009

IV Gincana Cultural do Colégio Objetivo

O Colégio Objetivo Juazeiro realizará nos próximos dias 18 e 19 de Setembro, a IV Gincana Cultural 2009 que tem como tema: JUAZEIRO DE CULTURA & MISTURAS. O Colégio Objetivo realiza um belíssimo trabalho com a participação ativa dos alunos de 6º ao 3º ano, em que todos homenageiam a bela e rica cultura juazeirense. Com tarefas que levam os alunos a fundamentarem-se em pesquisas que vão desde o surgimento da cidade como passagem do juazeiro até os dias atuais.
Vamos brincar e jogar. Numa gincana o jogo é mesmo o principal elemento. Vamos homenagear a nossa querida Juazeiro com muita alegria e festa, já que somos um povo cheio alegria encantando a todos que por aqui passam.
Usar a criatividade e a inteligência, é fundamental. Para fazer gincana tem que ser bastante sugestivo e inovador.
Em uma gincana temos a oportunidade de esbanjar a nossa alegria, o alvoroço, as brincadeiras, idéias, companheirismo e claro que a competição é o fator que mais nos instiga a desenvolver cada vez melhor as nossas habilidades.
Temos que correr contra o tempo, onde criar, improvisar e inventar faz cada equipe mais ágil e forte, abrilhantando muito mais a grande festa.
Gincana é vivência do conhecimento, da cultura e da arte. São idéias que brotam dos sentimentos. É o alvoroço da juventude que se mistura à informação criando arte e festa por toda a parte.
Todos estão Convidados a participar conosco desse evento maravilhoso que não aconteceria jamais, sem a participação e integração dos nossos alunos.
Boa Sorte a todos os participantes!!!!
Em breve, teremos mais informações e a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário